segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Aquela, eu. -

Eu sou aquela que quase sempre acorda de bom humor e se estressa ao longo do dia, sou aquela que sente intensamente, porem muitas vezes tem medo de mostrar.
Sou aquela repetitiva, cansativa e que causa dores de cabeça em si própria, aquela que não se importa em agradar, mas quando não agrada se arrepende.
Aquela introspectiva que usa as palavras certas, porem não sabe dar conselhos.
Ela que sempre tenta ver o outro lado, tentando defender, mesmo quando estão errados.
Que magoa os outros pela sua falta de atenção e por ser megalomaníaca.
Ela, que ás vezes sua auto-estima é tão alta que tem de se abaixar para passar entre as portas, entretanto algumas vezes sua estima não chega a sair do chão.
Aquela que é exagerada, agitada porem ama meditação.
Ela que entende pouco, mas fala muito a respeito, e quando entende não quer explicar.
Aquela que na maioria das vezes discorda; afinal o mundo tem muitos erros, não?
A atriz, que quer sentir cada segundo da peça, mais quando acaba sente-se aliviada.
Sou ela, que ama piano e odeia partitura.
Viciada no baralho, que sempre rouba e não aceita ser roubada.
Aquela que adora causar uma boa polémica e quando causa, vai embora.
Que ama artes e odeia fotos.
Ela que gosta de varias coisas, mas não é eclética.

- Eu sou aquela... Sabe aquela?
- Qual?
- Aquela, contraditória. Lembra?
Gostaria de colocar isto no meu perfil mas, lá só cabe 1200 caracteres.

22 comentários:

Anônimo disse...

Como eu disse em um dos meus posts é inspirado em idéias confusas que o ser humano se torna diferente e confuso. Eh isso ai, são os detalhes que nos tornam especiais..

Anônimo disse...

Muito bom esse texto!!!... A contraditória pode causar problemas, mas o que seria do mundo sem problemas não é?! ....seria chato demais! hehe

Abraço!
Equipe RodaNews
http://roda-news.blogspot.com/

A'ZaF disse...

eu sempre acordo de mau humor e fico pior ainda no decorrer do dia =@

hauahauahua

...você é aquela contraditória? ah sim eu lembro, aquela né, aquela moça que .....


hauahaua abraço

Guilherme Bandeira disse...

Eu sou aquele que adora se blog e sempre que tenho um tempo pass por aqui...rs
Também sou aquele que sempre acordo de bom humor, sou super concentrado, não reclamo de nada e minto as vezes...rs

Feliz 2009!

www.olhaquemaneiro.com.br

Anônimo disse...

Vc é tipo eu de saia.
a loca rsrs

adorei seu blog!

Lucas disse...

Ótimo!

Malditos 1200 caracteres. =/

Ferrockxia disse...

putz que post perfeito parece que tu até falou comigo!

excelente criatividade.

estou te acompanhando se quiser siga-me tbm!
bjo

Caroline Ribeiro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Caroline Ribeiro disse...

Oi, adorei o texto!
Muito bonita a forma com que você se descreveu. Para algumas pessoas é muito difícil falar sobre si mesma, mas você soube fazer isso muito bem.

http://www.caroolribeiroo.blogspot.com/

Passa lá ;)

Beijão.

Anônimo disse...

Você esqueceu de falar, que você é aquela que escreve muito bem. ^^

Unknown disse...

Muito bom o texto, a auto definição me encanta ^^
Adorei seu blog :D
Parabéns, vou te seguir aqui ^^
E linkar vc no meu blog :D
Vale a pena :)

Anônimo disse...

é, realmente ser do contra não é sempre muito legal, e como só cabe 1200 caracteres, acabaram sendo 'do contra' com vc só para vc não por isso lá..... !!!!!!!!!!

Whatyla disse...

Muito bom seu blog!
Postagens interessantes e tal.
ta de parabéns.

Vamos fazer uma troca de favores eu me torno um seguidor do seu blog e vc torna-se do meu?
┌──────────────────────────────────┐
→ Blog Oficial: http://cbfbrasileirao.blogspot.com/ ----- Vote nas Enquetes (OBRIGADO)
└──────────────────────────────────┘
Abraço

Anônimo disse...

seu texto é maravilhoso,envolvente,verdadreiro!!
me encanta te ver e reconhecer em seus textos.a forma como voce sabe se expor na escrita.
beijos.e continue se inspirando e trazendo muitos textos para que outros possam saborea-los como eu.

Elenice disse...

nossa, tava procurando um blog como o seu, seus textos são muito bons, és muito criativa!
esse texto falando sobre aquela que é você parece que me descreve também, aquela que gosta de varias coisas mas não é eclética, muito bom, adorei!
Parabéns!

Unknown disse...

Isso vai parecer mais um comentário "obrigatório", mas não culpo pensar dessa forma. O fato é que me encantei, e se essa é você mesma, fico impressionado!
Sinceramente, me vi em todas as linhas dessa descrição: o ator que quer aproveitar cada cena da peça, mas se sente aliviado quando acaba!
Não sei como conseguiu tanto, não sei. Parabéns;
Muito bom!

Caroline Ribeiro disse...

Oi, só agora pude voltar pra agradecer a visita. Demorei, mas tô aqui. rs

Vou te acompanhar ok?
ah, e pode visitar meu blog sempre que puder ;)

Beijão.

Jay disse...

Muito boa tua maneira de se descrever...eu jamai conseguiria me descerver assim...adorei teu blog volteari sempre...
té mais

Lucas disse...

Iasmin tem um tipo de corrente na internet em que pessoas indicam outros blogs pra receber uma imagem que eles chamam de selo.

Enfim, me indicaram para receber um desses e eu indiquei mais algumas pessoas.

Eu te indiquei.

Não precisa levar isso a sério, ou sim...

http://louco-pensador.blogspot.com/2009/01/premio-dardos.html

Um Abraço

Anônimo disse...

Lindo Iás, e verdadeiro também.
Você realmente vai se dar bem com textos, você sabe como criar um texto ao mesmo tempo bonito, envolvente e verdadeiro.

Beijos

Bekinhaa disse...

Gostei do texto!
=D

Andrea Nestrea disse...

é, as vezes não dpa pra enquadrar em caracteres o que somos, mas vale o exercício!!
falar da nós mesmos é bom!